Dois homens são presos suspeitos de assaltos em Blumenau

Os assaltos foram registrados no domingo (11) e na madrugada desta segunda-feira (12), na Região Central da cidade. Além dos dois suspeitos presos, dois conseguiram fugir.

Por volta das 4h45min da manha de hoje, um homem que havia saído da Oktoberfest foi abordado na Rua Antonio da Veiga, no Bairro Victor Konder, por dois suspeitos que roubaram seu celular, um iphone 6, e ainda o agrediram. Por meio do GPS do celular, os policiais conseguiram encontrar já na Rua Itajai, nas imediações da Pedro Krauss Senior, o celular e um dos suspeitos. Ele foi detido e encaminhado a Central de Polícia. O seu comparsa não foi encontrado.

Antes disso, no domingo, um jovem de 18 anos estava caminhando pela Rua Sete de Setembro quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto e roubaram o seu celular, um aparelho da marca Sony. Os bandidos teriam fugido a pé. A PM foi acionada e após buscas acabou encontrando um dos suspeitos, de 22 anos, que cOnfessou ter cometido o crime e mostrou o lugar onde havia escondido o celular. O rapaz também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. Assim como no outro caso, o outro suspeito não foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”