Dois homens são presos por violência doméstica, em Blumenau

A Polícia Militar prendeu dois homens com base na lei Maria da Penha, aqui em Blumenau. O último caso foi registrado por volta da meia noite desta quarta-feira (21), na Rua Edson Mathes, bairro Testo Salto. Um homem de 27 anos agrediu sua companheira com tapas, socos e puxões de cabelo. Ele ainda a jogou no chão. A agressão aconteceu porque a mulher tentou intervir após ele ameaçar agredir o filho do casal.

Já o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (20), onde um homem de 25 anos descumpriu uma medida protetiva, foi até a sua companheira, ameaçou-a de morte e a agrediu com um soco na barriga. Ele também raptou o filho do casal, de apenas três meses. A PM foi acionada para a Rua Emilio Tallman, no Progresso, fez rondas pela região e conseguiu localizar o suspeito.

Em ambos os casos os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”