Dois homens são presos por tráfico de drogas em Blumenau

Foto ilustrativa

Os fatos foram registrados na Rua Philipp Bauler, no bairro Itoupavazinha, por volta das 18h50 desta terça-feira (4).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas e abordou um homem em atitude suspeita. Com ele, foram localizados 30 gramas de maconha, 71 comprimidos de ecstasy e uma arma de fabricação artesanal.

Outro suspeito abordado indicou um apartamento, onde a PM encontrou 200 gramas de maconha, 172 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Por esse motivo, os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

 

 

 

 

Horário: 18:49h

Local:            R. Philipp Bauler – Itoupavazinha.

Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trafico, no local realizou abordagem de indivíduo que estava em atitude suspeita, e após deslocou a Rua Philipe bauler, local que ocorreria tráfico de drogas. Localizado maconha – 30 Grama(s), Ecstasy – 71 Comprimido(s), e uma arma de fabricação artesanal na posse masculino, que mora no local. Outro masculino indicou apartamento, onde foi encontrada maconha 200 Grama(s), Ecstasy 172 Unidade(s) e uma balança de precisão. Em razão dos fatos, fora dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis. Por fim, lavrado o presente boletim de ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.