Dois homens são presos por furto a estabelecimento comercial

Dois homens que furtaram diversos produtos da loja Marcelo Gás, que fica na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no Bairro Itoupava Norte, foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste domingo, dia 15. Um dos suspeitos foi flagrado pelos proprietários do estabelecimento e acabou entregando o comparsa, após a chegada da Polícia Militar. Os bandidos tinham 20 e 29 anos de idade.

De acordo com informações da PM, os dois proprietários da loja perceberam que um jovem estava furtando uma lata de tinta de 1,8 litro e por isso chamaram a Polícia. Quando a guarnição chegou, o rapaz de 20 anos, já detido, disse aos agentes que os outros produtos já furtados estavam na residência de seu parceiro de crime. A PM foi até o local onde achou além de outra lata de tinta, de 3,6 litros, uma furadeira, um compressor de ar, uma esmirilhadeira Black Decker, além de varias chaves e um carrinho de mão.

Os dois bandidos foram detidos em flagrante e levados à Delegacia, juntamente com os produtos furtados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”