Dois homens são presos em Blumenau durante o final de semana

A Polícia Militar de Blumenau prendeu dois homens em flagrante durante o final de semana, em dois casos diferentes. Um foi detido por furto, e outro por violência doméstica, após agredir a própria esposa.

De acordo com a PM, eram por volta das 17h deste domingo (22), quando os policiais foram acionados na Rua da Comunidade, no Bairro Velha Grande. Uma mulher estava denunciando o próprio marido, que havia a agredido com um soco no rosto, causando um sangramento, devido um corte. O agressor, de 28 anos, foi levado à Delegacia.

Já na madrugada do mesmo dia, na Rodovia BR-470, a polícia prendeu um rapaz de 26 anos, que havia, juntamente com um comparsa, invadido e furtado uma revenda de carros. Os dois fugiram com um carro furtado do estabelecimento, foram perseguidos pela polícia, até que sofreram um acidente. O suspeito que não foi detido, conseguiu fugir por uma viela. O veículo e objetos recuperados foram devolvidos à loja.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”