Dois homens são presos após principio de confusão na Penitenciária Industrial de Blumenau

Foto ilustrativa: Jotaan Silva.

Um homem de 21 anos e outro de 28, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28), após serem flagrados com pneus e gasolina em frente à Penitenciária Industrial de Blumenau, na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior.  Ainda segundo a PM, os agentes conseguiram fazer o flagrante porque foram ao local conter familiares de detentos que iniciavam uma confusão.

Os rapazes foram vistos descarregando os pneus e galão de gasolina e foram presos em flagrante. Eles estavam em um gol, com placas de Blumenau, com o licenciamento atrasado. Além disso, o motorista de 21 anos estava com a CNH vencida. Ele afirmou à polícia que havia ganhado R$ 50 para transportar os pneus e a gasolina até o local.

A polícia informou ainda que a confusão com familiares aconteceu por conta da morte de um detento, registrada na madrugada de segunda-feira (28). A suspeita é que os pneus e a gasolina seriam utilizados para uma manifestação.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”