Dois homens são presos após perseguição policial no Médio Vale do Itajaí

A Polícia Militar de Indaial foi acionada pela primeira vez por volta das 19h15min dessa segunda-feira, dia 19, após um assalto a mão armada a um estabelecimento na BR-470, sentido Ascurra. Segundo informações da vítima à PM, dois homens na posse de uma pistola, anunciaram o roubo e fugiram em um Kadett levando uma quantia não informada.

Por volta das 23h, o veículo utilizado na fuga foi avistado pela própria vítima do assalto, na BR-470, indo em sentido Ascurra. A Polícia foi informada e então viaturas de Indaial e Ascurra iniciaram a perseguição. Os suspeitos ainda conseguiram se esconder, porém, após buscas na região, a PM encontrou o veículo estacionado atrás de uma residência.

Os agentes fizeram a abordagem e encontraram dentro da casa dois homens, um de 28 anos e outro de 23. Uma jovem de 19 anos também estava na residência, porém, não havia participado do crime. A arma utilizada no assalto havia sido descartada durante a fuga. O veículo utilizado no roubo foi removido ao pátio da Delegacia e os dois autores que foram reconhecidos pela vítima, foram conduzidos até a Delegacia de Apiúna onde foram autuados em flagrante.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”