Dois homens são presos em Gaspar

 

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (30) em Gaspar. Eles são suspeitos de terem invadido uma casa na região do Baú, na cidade de Ilhota próximo à igreja Nossa Senhora do Rosário. Moradores da região notaram a movimentação estranha na residência e chamaram a PM.

Quando a guarnição chegou ao local, um dos criminosos estava dentro do imóvel, ele pulou o muro e tentou fugir pelo matagal, mas foi pego pelos militares. O outro bandido estava ao lado de fora, na rua, em um veículo Siena, dando cobertura. Ele conseguiu fugir em direção a Gaspar, pela BR-470.

Os policiais abordaram o carro assim que o criminoso passava pelo bairro Margem Esquerda próximo a Ponte Hercílio Deeke Os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Militar “O carro estava com as placas clonadas e, após verificar o número do chassi, foi constatado tratar-se de um veículo que havia sido furtado em São João Batista”.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”