Dois homens são detidos por violência doméstica em Blumenau no final de semana

Dois casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana, em Blumenau. O primeiro aconteceu por volta das 20h do sábado (14), na Rua Marquês de Herval, Bairro Vila Nova.

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar e segundo a vítima, ela havia encontrado algumas mensagens de mulheres no celular do marido, de 33 anos. O casal discutiu e o homem ficou alterado, jogou objetos pelo chão, quebrou o celular dela e a ameaçou.

O suspeito saiu de casa e ficou mandando mensagens dizendo que se ele chegasse em casa e ela estivesse lá, iria se arrepender. A jovem saiu de casa e foi para a residência da irmã, mas o companheiro a seguiu e lá foi deito pela PM.

Já o segundo caso aconteceu neste domingo, por volta das 13h, no Bairro Progresso. Uma idosa de 61 anos foi agredida com socos pelo companheiro, que ainda a segurou pelo pescoço. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”