Dois homens são detidos por suspeita de tráfico de drogas na Itoupava Norte

A Polícia Militar de Blumenau prendeu dois homens na madrugada desta quinta-feira, dia 18, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, um jovem de 24 anos foi detido por trocar as drogas por pacotes de fraldas com um homem de 30 anos.

Ainda de acordo com a polícia, tudo começou quando o homem de 30 anos foi encontrado com três pedras de crack após ser abordado pelos policiais. Ao ser questionado sobre as drogas, ele contou que havia trocado por dois pacotes de fraldas com outro jovem de 24 anos.

Os policiais foram até a residência do jovem, na Rua Otto Mordhorst, no Bairro Itoupava Norte, onde foram localizados mais 60 pedras de crack. Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. As drogas foram apreendidas.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”