Dois homens são baleados na Região Norte de Blumenau

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de tentativa de homicídio em Blumenau durante esta sexta-feira (20). De acordo com informações da PM, o último caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Maria Nuss, no Testo Salto. Um homem de 37 anos contou aos agentes que ligou para um outro rapaz de 27 anos, para negociar e comprar um carro.

Quando chegou no local combinado, o vendedor teria disparado quatro vezes contra o comprador,  que saiu correndo. Um dos tiros acertou a panturrilha da vítima, e os outros três a porta e a janela de uma casa. O suspeito dos disparos  fugiu em uma moto Honda CG de cor vermelha. O homem de 37 anos recusou atendimento do pronto socorro no local e foi ao hospital por meios próprios.

Cerca de duas horas antes, na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, um outro rapaz foi baleado. Desta vez, um adolescente de 16 anos. Segundo relatos dele à PM, três homens o agrediram com coronhadas, e após ele tentar fugir, atiraram contra ele, acertando o braço esquerdo. O  suspeitos fugiram e a vítima foi atendida pelo Samu encaminhada ao  Hospital Santo Antonio.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”