Dois homens são baleados em tentativa de assalto em Pomerode

Reprodução: Portal NVI.

Uma tentativa de assalto terminou em dois homens baleados durante a noite desta quinta-feira (01), em Pomerode. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas era morador da casa invadida e outro era vizinho. A suspeita é o que bandidos armados agiram em três.

Os suspeitos entraram na residência localizada na Rua dos Atiradores, no Centro de Pomerode, mas foram vistos por vizinhos, que chamaram a atenção deles. Neste momento, os moradores também acabaram percebendo a ação, e durante uma confusão, alguns disparos foram dados pelos assaltantes. Um dos tiros acertou o rosto de um dos vizinhos, e outros dois acertaram um morador, sendo um nas costas e um de raspão no braço.

Nesse momento, os bandidos fugiram e não foram mais localizados, nem após a chegada e as buscas da polícia. As duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos. Ambos não foram identificados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”