Dois homens são baleados em menos de uma hora na Itoupava Norte

Foto: ilustrativa.

A Polícia Militar de Blumenau registrou duas tentativas de homicídio nesta terça-feira (14) a noite no município. Ambas as ocorrências aconteceram no Bairro Itoupava Norte, e num intervalo de menos de uma hora. Os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados.

A primeira vítima contou a polícia que estava saindo do Bar da Ana, localizado na Rua Soldado Mario Luiz Bertoline, por volta das 23h, quando foi atingido no ombro direito por um disparo de arma de fogo. Ele afirmou não saber de onde veio o tiro e nem de quem teria apertado o gatilho. O Samu foi acionado e levou o homem até o Hospital Santo Antônio.

No próprio hospital foi onde a polícia encontrou e conversou com a segunda vítima da noite. Eram 23h50 quando um segundo homem deu entrada no Pronto Socorro por ter sido atingido por um tiro. Em conversa com os agentes, a vítima contou que estava parado dentro do carro dele na Rua 3 de Maio, quando dois homens chegaram dentro de uma BMW branca e atiraram duas vezes. O primeiro tiro acertou a porta do veículo, já o segundo pegou de raspão na cabeça.

Ambas as vítimas passam bem e não correm mais risco de morrer. A Polícia investiga os dois casos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”