Dois homens são assassinados na frente de suas residências nos Bairros Itoupavazinha e Salto do Norte

Marlon Moreira Mara de 19 anos foi morto em frente a residência onde morava. Foto: Jotaan Silva/RNR.

A Polícia Civil de Blumenau está investigando dois casos de homicídios semelhantes, que aconteceram na noite desta terça-feira (22), em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, os casos foram registrados entre às 21h15 e 23h45min, nas Ruas Berta Mette, no Salto do Norte, e Novo México, no Bairro Itoupavazinha.

De acordo com informações da PM, no primeiro caso, na rua Berta Mette, a esposa da vítima teria escutado alguém chamar seu marido no lado de fora da casa, e depois três tiros, que acertaram de raspão nas costas, um no braço e um na cabeça. Os suspeitos fugiram de moto e o homem, Ivo Gonçalves, de 42 anos, morreu no local.

Em seguida, por volta das 23h45min, já na Rua Novo México, na Itoupavazinha, um caso parecido foi registrado. Os vizinhos teriam escutado um homem chegar em frente a residência da vítima, o chamar e disparar oito vezes quando o proprietário veio atender. O suspeito fugiu em um veículo que já estava o esperando.

Ainda segundo a polícia, 11 cápsulas de projéteis calibre 380 foram encontrados em frente a residência da segunda vítima, Marlon Moreira Lara, de 19 anos. A Polícia Civil e o IGP estiveram em ambos os locais e já investigam os casos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”