Dois homens são assaltados à mão armada em Blumenau

Foto ilustrativa

Durante essa quarta-feira (21) duas pessoas foram vítimas de assaltos à mão armada na cidade. Por volta das 8h40 um homem estava entrando no próprio automóvel quando foi abordado por três bandidos. Um deles estava em cima de uma motocicleta e portava uma pistola, os outros dois estavam dentro de um carro. O crime aconteceu na Rua Arnoldo Jenichen, no bairro Itoupava Central. Os suspeitos levaram o celular, um tablet e um laptot da vítima. Apesar das buscas policiais, ninguém foi encontrado.

Às 20h um homem estava transitando em sua motocicleta pela BR-470, no bairro Badenfurt, próximo da Santa Clara Veículos. Ao fazer o contorno no acostamento, ele foi surpreendido por outra moto que carregava uma dupla armada. Eles anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta, uma Yamaha com placas de Timbó (MHE-9438). Os bandidos também levaram seu celular, documentos, cartões e R$400 em dinheiro. Eles fugiram no sentido de Indaial, porém não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”