Dois foragidos são recapturados e outro é morto em confronto com a polícia

Foto: ilustrativa.

Dos oito detentos que fugiram da Penitenciária Industrial de Blumenau nesta segunda-feira (06), quatro seguem foragidos. Durante a noite desta segunda, três deles entraram em confronto com a Polícia Militar, durante buscas que eram realizadas em Gaspar, no Bairro Belchior Alto. Dos três alvejados, José Fernando Rodolfo Gonçalves, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fernando Mendes de Paula (35) e Claudinei Machado, vulgo Lombriga (24), foram os outros baleados, que precisaram ser levados ao hospital, mas foram recapturados. Mais cedo, ainda durante a tarde, Diego Matheus da Silva (23), foi o primeiro a ser encontrado e preso novamente.

Seguem foragidos: Amarildo da Silva (36), Lucas Siqueira (41), Leudivan Nunes (28) e Tiago de Jesus Godoi (25).

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”