Dois ficam feridos em acidente na Rua 2 de Setembro

Carro do Rio de Janeiro seguia pelo corredor de ônibus e se envolveu em uma batida com um veículo do transporte coletivo. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Duas pessoas ficara feridas em um acidente na noite deste domingo na Rua 2 de Setembro no Bairro Itoupava Norte, na esquina com a Rua 25 de Agosto. Segundo testemunhas, um Fiat Uno, com placas do Rio de Janeiro, trafegava pelo corredor de ônibus quando foi atingido por um veículo do transporte coletivo que saia da 25 de Agosto.

O motorista do carro, Everton de Quadra de Oliveira, e a passageira Paula da Costa, forma encaminhadas ao hospital onde encontram-se internados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”