Dois casos de violência contra a mulher são registrados, em Blumenau

Duas mulheres foram agredidas pelos seus companheiros neste domingo (7). O primeiro caso foi registrado por volta das 19h50, na Rua Elvira Koser, bairro Salto. A vítima de 36 anos acionou a Polícia Militar após ter uma discussão com seu companheiro, de 32 anos, que estava embriagado, e a agrediu com um soco no rosto. O Homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

O segundo caso também foi registrado à noite. Uma moradora do bairro Vila Nova relatou à PM de Blumenau que foi agredida pelo seu marido em Navegantes. De acordo com a vítima, de 44 anos, o seu companheiro a agrediu com socos na cabeça e nas costas. Ela conseguiu fugir para casa de uma vizinha, de onde ligou para familiares que foram até o local buscá-la. Foi feito o Boletim de Ocorrência no caso. 

 

Briga entre irmãos

Ainda um terceiro caso foi registrado na Rua Rui Barbosa, mas desta vez foi uma briga entre dois irmão, na noite do sábado (6). Segundo o boletim da PM, dois irmãos (um de 43 e outro de 45 anos) discutiram, e o irmão mais velho agrediu o mais novo com um golpe de cabo de foice na região da cabeça. A vítima ficou gravemente ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. O agressor foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”