Dois capotamentos são registrados em Blumenau nesta terça-feira

Foto: Augusto Ittner

A Guarda de Trânsito de Blumenau atendeu durante esta terça-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, dois capotamentos de veículos em acidentes no município. O primeiro aconteceu na Rua Bahia, onde um motorista alcoolizado teria se chocado com outro veículo, resultando no capotamento. No outro caso, o acidente aconteceu na esquina da Beira Rio com a Rua José Ferreira da Silva, onde um motorista teria perdido o controle do carro após tentar desviar de outro veículo.

Eram por volta das 16h30min, quando a GMT atendeu um acidente na Rua Bahia, próximo ao mercado Ferreira. Na ocorrência, um veículo Voyage, com placas de Blumenau, teria batido na traseira de um Sandero, também de Blumenau, que capotou na pista. O motorista do Voyage, Evaldo Barbosa, passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,60 miligramas por litro de sangue. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, por dirigir alcoolizado. Já o motorista do Sandero também teria ingerido álcool, porém, como o teste deu menos de 0,30 miligramas por litro de sangue, não foi considerado crime de trânsito e o homem foi liberado. Ninguém se feriu.

No outro acidente, na esquina da Avenida Beira Rio com a Rua José Ferreira da Silva, o motorista de um Polo preto, teria perdido o controle do veículo após tentar desviar de outro veículo que teria cortado sua frente. Ele teria virado bruscamente o volante para a esquerda e capotado o carro, parando apenas quando bateu em uma parede, já em cima da calçada. O motorista não ficou ferido. O teste do bafômetro foi feito e não apontou nenhum sinal de alcool ingerido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”