Dois automóveis e uma bicicleta são furtadas em Blumenau

Pelo menos dois automóveis e até uma bicicleta foram furtadas em Blumenau durante esta terça-feira (21).  Os três casos foram registrados em regiões e horários diferentes.

O primeiro foi registrado logo no inicio da manhã, por volta das 6h59min, na Rua Jacob Ineichen, no Bairro Itoupava Central. De acordo com a PM,  uma Motocicleta CG 125 KS, de placa 7043 de Blumenau, foi o alvo do furto. O segundo crime foi registrado por volta das 7h03min, no Bairro Victor Konder. Uma caminhonete L200 Triton, preta, de placa MDB 6247 de Blumenau foi levada pelos criminosos

Já o terceiro e ultimo furto registrado pela PM, aconteceu por volta das 15h38min, na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha. Neste caso, a vítima, um adolescente de 16 anos, flagrou o momento do crime. De acordo com relatos dele aos policiais, dois homens chegaram em uma motocicleta, em um estacionamento onde a bicicleta estava estacionada, e pegaram o objeto. O carona teria segurado a bicicleta enquanto o motorista fugira dirigindo.

Nos três casos a PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”