Dois adolescentes são detidos após esfaquearem taxista na Ponta Aguda

Um taxista foi alvo de tentativa de assalto e esfaqueado no fim da noite desta quarta-feira, dia 15, no Bairro Ponta Aguda. Os autores do crime, dois adolescentes de 14 e 15 anos, e dois jovens, sendo uma mulher de 19 e um rapaz de 20, foram autuados em flagrante, instantes depois após busca da Polícia Militar.

De acordo com informações que a vítima passou à PM, os quatro solicitaram o serviço na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, e quando chegaram na Rua Antonio Heil, já na Ponta Aguda, anunciaram o assalto, desferindo um golpe de faca no ombro do taxista.

Em seguida do ocorrido, a vítima fez menção de pegar algo no banco do carro, onde os criminosos acabaram ficando receosos e fugindo a pé. A PM foi acionada e após buscas encontrou os suspeitos ainda na Ponta Aguda. Eles foram reconhecidos pelo taxista e autuados em flagrante. A arma do crime, uma faca de 15 centímetros de lâmina, que havia sido descartada, foi encontrada pelos policiais e também apreendida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”