Dois acidentes registram três mortes, na região do Vale do Itajaí

Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama.

Três pessoas morreram em acidentes na BR-470 neste domingo (6).

No fim da tarde, um pequeno caminhão colidiu contra uma Mitsubishi Pajero, com placas de Guaramirim. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 121, em Ibirama. A condutora do veículo, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos. Já as três pessoas que estavam no caminhão não tiveram ferimentos graves.

Um pouco mais cedo, em Agronômica, um veículo Astra, com placas de Taió, colidiu contra outro carro. No Astra, uma empresária de Taió, de 53 anos, acabou morrendo. Um passageiro do outro veículo também não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”