Documentos para a liberação dos novos leitos de UTI do Hospital Santo Antônio são entregues

Foto: ADR Blumenau

Na manhã desta quinta-feira (13), o secretário executivo da ADR Blumenau, Emerson Antunes, realizou a entrega dos documentos necessários para o credenciamento de cinco leitos de UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, para o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso. Os documentos serão anexados com a vistoria feita pela Vigilância Sanitária no dia 30 de junho.

O material agora, segue para análise e a aprovação da Câmara Técnica de Saúde. A reunião está marcada para o final do mês, dia 27. O Governo do Estado informou que está comprometido na compra dos leitos de UTI, quando necessários, até a liberação e autorização do cadastro destes novos leitos por parte do Governo Federal.

Fonte: Assessoria ADR Blumenau   

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”