DNIT libera mais dois quilômetros de duplicação da BR-470

A Superintendência Regional do DNIT em Santa Catarina informou nesta segunda-feira,19, que vai liberar ao tráfego de veículos mais dois quilômetros duplicados da BR-470. O trecho, no acesso a Navegantes, vai do Km 0 ao Km 2 e pertence ao lote 1 de obras de duplicação da rodovia. A liberação vai ocorrer nesta quarta-feira, 21, dependendo das condições do tempo, uma vez que será necessário fazer a sinalização da pista antiga.

De acordo com o DNIT, até o final do ano outros quatro quilômetros no mesmo trecho devem ser entregues, finalizando a duplicação entre o Porto de navegantes e o trevo de acesso a BR-101.

Na semana passada, durante reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e a bancada catarinense em Brasília, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse que espera concluir a duplicação de todos os 73km da BR-470, de Navegantes até Indaial, até o fim de 2020.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”