DNIT adia previsão de entrega do viatudo da Mafisa

Foto: Reprodução / No Alto dos Vales

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Santa Catarina (DNIT-SC) adiou a previsão de entrega do Viaduto da Mafisa, prevista para ocorrer no próximo mês de maio. A nova expectativa é de que as obras no local sejam concluídas até o início de julho.

A informação foi confirmada pelo Superintendente do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa. Segundo ele, alguns problemas técnicos e o mau tempo comprometeram o cronograma de obras no local.

Carioni também revelou que na próxima sexta-feira, dia 21, o DNIT espera liberar oficialmente os 12km da BR-470, no lote 2, entre Ilhota e Gaspar, que estavam sendo restaurados.

Sobre o orçamento previsto para a duplicação da BR-470 neste ano, Carioni admitiu que não é o ideal, mas que é possível avançar nos 4 lotes da rodovia. O orçamento previsto para as obras de duplicação da BR-470 neste ano é de aproximadamente R$ 74 milhões.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”