Divulgados espetáculos selecionados para o Fenatib

A Fundação Cultural de Blumenau e o Instituto de Artes Integradas divulgaram nesta quinta-feira (1), a relação dos espetáculos selecionados para o 20º Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau. São oito peças produzidas por companhias com sedes nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal, além de 10 grupos suplentes.

O festival é uma realização da FCBlu e Inarti e neste ano está programado para o período entre 4 e 12 de novembro. Paralelamente, são promovidos debates sobre os espetáculos apresentados, palestras e oficinas. O festival é uma mostra não competitiva, aberta à participação de grupos teatrais de todo o Brasil e da América do Sul, amadores ou profissionais, que são selecionados por uma comissão indicada pela organização do evento.

Os selecionados

– A Farra do Boi Bumbá – Os Ciclomáticos Cia. de Teatro – Rio de Janeiro (RJ)

– Iara – O encanto das águas – Cia. Lumiato Teatro de Formas Animadas – Brasília (DF)

– Meu Pai é um homem pássaro – Cia. Experimentus – Itajaí (SC)

– Reprise – La Mínima Circo e Teatro – São Paulo (SP)

– Sakurá – Cia. Crias da Casa – Rio de Janeiro (RJ)

– Sonhatório – Cia. Truks – São Paulo (SP)

– Trem das Onze – Dois Pierre – São Paulo (SP)

– A ver estrelas – Companhia Azul Celeste – São José do Rio Preto (SP)

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”