Divulgada lista dos detentos que fugiram do Presídio de Blumenau

Foto: DEAP/Divulgação

Dos 28 detentos que fugiram do Presídio Regional de Blumenau no final da noite de terça e início da madrugada de quarta-feira, apenas oito foram recapturados. Os apenados escaparam por um túnel escavado na ala T-05 e saíram pelos fundos do presídio.

O DEAP Departamento de Administração Prisional divulgou nesta quarta-feira (28) uma lista com nomes e fotos dos foragidos. Até o momento, de acordo com a Polícia Militar, foram detidos Alexandro Inácio Ribeiro, Davi Felix, Diego de Jesus, Eronildes Silva Neto, Sidnei da Cunha, João Paulo Robina, Kaue Regis Netto e Wagner Luiz Fernandes. Cinco deles foram capturados logo após a fuga, enquanto outros três foram encontrados por volta das 9h, após uma denúncia anônima.

Entre os presos que continuam foragidos, há homens de baixa, média e alta periculosidade. Um deles acusado de latrocínio. Qualquer informação sobre o paradeiro dos detentos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 190 da Polícia Militar. São eles segundo o DEAP:

– Adriano Formento do Nascimento
– Alan Neves de Souza
– Andriel Martins de Oliveira
– Carlos Eduardo Chaves
– Charles Ricardo Zuchi Júnior
– Clemilton Escobar Gonçalves
– David Douglas da Silva
– Edenilson Lemes Ribeiro
– Edvaldo da Silva Queiroz Ribeiro
– Elisson Rodrigues de Liz
– Erik Charles dos Santos
– Jader Luiz Steinheuser
– Jonathan de Paula
– Jose Mesias de Pontes
– Josivan de Freitas Lopes
– Leudivan Nunes
– Luiz Henrique Gomes Cordeiro
– Mateus Machado Girardi
– Raphael Trindade Martim
– Ryster Campos de Souza

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”