Discussão entre irmãos termina em morte, no Garcia

Uma mulher morreu neste sábado, 5, durante uma discussão com o irmão. A principal suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto. O caso foi registrado por volta das 17h, na Rua Frederico Riemer, no Garcia.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos tiveram uma discussão, quando em um determinado momento a mulher teria agredido o homem. Na tentativa de se defender ele teria empurrado-a. Após a queda a vítima não se levantou mais. Uma outra irmã dos envolvidos, que não estava na casa no momento do ocorrido, disse que ela possuía histórico de doenças cardíacas. Ainda segundo a PM, a mulher foi encontrada sem sinais de lesão.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionando para recolher o corpo. A Polícia Civil agora vai investigar o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”