Diretoria do Metropolitano volta a ficar animada com possibilidade de vaga à Série C

Cícero e Alessandro são dois dos jogadores que permaneceram para a sequência da temporada. (Giovanni Silva/CAM)

Tudo bem que a pauta da última quinta-feira sequer colocou o assunto “Caso Betim” em discussão, mas a diretoria do Metropolitano voltou a demonstrar animação sobre a possibilidade da vaga à Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o diretor de futebol do clube, Ericsson Luef, afirmou que há apenas dois pleitos no STJD. O do próprio Verdão, e o do Tiradentes do Ceará.

– O Brasiliense e o Crac enviaram apenas solicitações à CBF, sem entrar na esfera jurídica. Dos dois casos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o nosso é o mais convincente. O do Tiradentes nem consegue convencer que a vaga é deles – afirmou Luef.

Na próxima terça-feira há uma nova reunião do STJD e há a possibilidade de que o assunto esteja em pauta. Teoricamente a Terceira Divisão Nacional deveria começar no dia 27 deste mês, mas pode sofrer alteração de data.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”