Diretoria do Metropolitano se reúne nesta quinta-feira com cúpula da CBF em Balneário Camboriú

Presidente Marcelo Georg e diretor de futebol, Ericsson Luef, estarão em reunião com a CBF. (Sidnei Batista/CAM)

Visando estreitar os laços entre o Metropolitano e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do clube blumenauense se reúne nesta quinta-feira (3) com a cúpula da entidade máxima do futebol brasileiro. Por conta de um evento em comemoração aos 90 anos da Federação Catarinense de Futebol (FCF), até mesmo o presidente da CBF, José Maria Marin estará em Balneário Camboriú.

O Verdão pretende ter uma resposta positiva até o final desta semana, até para poder se organizar visando a Série C que começa no dia 27 deste mês. Em princípio, segundo o presidente Marcelo Georg, a reapresentação dos atletas acontece na segunda-feira, dia em que o clube poderá apresentar os primeiros reforços. A diretoria está confiante nesta vaga à Série C.

– Eu não tenho dúvidas de que essa vaga é nossa. Se não for, será tapetão. Aí iremos à Justiça – afirmou Georg.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”