Diretoria do Metropolitano se reúne com a PM nesta quarta-feira para discutir liberação do Estádio do Sesi

(Jaime Batista)

Nesta quarta-feira, a diretoria do Metropolitano vai se reunir com a Polícia Militar para estudar medidas que podem ser tomadas a curto prazo para a liberação do Estádio do Sesi. Na última quinta-feira, onze exigências foram apontadas pela PM para que o Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner possa ser uma das praças desportivas para o Campeonato Catarinense do ano que vem. O diretor administrativo do Metropolitano, Éder Boron, comentou que se surpreendeu com as novas adaptações solicitadas pelos órgãos responsáveis.

– Inicialmente é importante que se diga que tanto o Sesi quanto o Metropolitano vêm trabalhando pra adequar tudo que a Polícia Militar e os Bombeiros nos pedem. A gente recebeu com muita surpresa a desaprovação do estádio para o Campeonato Catarinense de Futebol. Nós já nos reunimos com a diretoria do Sesi para analisar o que pode ser feito – afirmou Boron.

A estreia do Metropolitano acontece diante do torcedor, no dia 1º de fevereiro de 2015, contra o Marcílio Dias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”