Diretoria do Metropolitano estuda colocação de arquibancadas metálicas no Estádio do Sesi

Em 2009, na última rodada do returno, 8 mil torcedores lotaram as arquibancadas fixas e metálicas do Sesi. (Adelio May)

A boa campanha que o Metropolitano faz no início do Campeonato Catarinense já faz com que a diretoria do Verdão já pense em uma arquibancada metálica oposta no Complexo Esportivo do Sesi.

– A gente já vem planejando isso. Esse planejamento precisa ser feito porque o tempo é muito curto. Com relação à arquibancada móvel, já estamos fazendo orçamento com algumas empresas, já conversamos com o Sesi e também já contatamos a Polícia Militar sobre essa situação – afirmou o presidente do clube, Marcelo Georg.

– Não significa que iremos colocar essa arquibancada. Precisamos ver o desenrolar do próprio Campeonato Catarinense e das conversas com os órgãos responsáveis – completou.

Em 2005 e 2009 o Metropolitano colocou arquibancadas metálicas para o Campeonato Catarinense.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”