Primeiros reforços do Metropolitano devem chegar na semana que vem

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Devem chegar na próxima semana os primeiros reforços do Metropolitano para a disputa do Campeonato Catarinense de Futebol. A intenção é montar um grupo com 30 atletas. Segundo o Diretor Técnico do clube, Sidnei Loureiro , o perfil dos atletas contratados deve se adequar ao estilo do técnico Valdir Espinosa.  Além disso, o executivo aponta que o clube está procurando jogadores de clubes grandes, dando como oferta uma boa vitrine.

Antes dos jogadores, a comissão técnica foi apresentada na última terça-feira. O preparador físico Gustavo Silveira, o preparador de goleiros José Roberto e o técnico Valdir Espinosa, terão pouco tempo para trabalhar com o grupo. Serão 27 dias desde a apresentação até o início da competição. Para Espinosa, a partir do primeiro dia, a equipe já precisa estar com os objetivos na cabeça.

Cada etapa que a gente for, vamos fazer o melhor, vamos chegar para vencer. Seria muito fácil dizer que vamos nos preparar pra esta etapa e depois para outra etapa. Seria muito comodismo.  Não! Os desafios começam já no primeiro dia”, afirmou o ovo treinador.

O Campeonato Catarinense 2015 para o Metropolitano começa no dia 31 de janeiro, contra o Camboriú, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Local onde o Metrô vai mandar seus jogos na competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”