Diretoria do Metropolitano descarta dispensas pelo menos até o confronto diante do Volta Redonda

Até o jogo desse sábado dificilmente o torcedor do Metropolitano terá novidades a respeito de saída de jogadores após a matemática eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Em informações repassadas pelo repórter Marciano Régis, o clube deixará passar esse final de semana – até porque os salários de agosto já foram pagos – para definir a chamada “barca”.

Além disso a gerência de futebol precisa enviar com antecedência à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a lista dos atletas que viajarão ao interior do Rio de Janeiro, pra que a entidade máxima do futebol possa adquirir as passagens. Qualquer alteração no quadro de atletas poderia prejudicar a logística para Volta Redonda.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”