Diretoria da ADHering Futsal confirma dispensa de jogador e parte da comissão técnica

O ala Andi foi o único jogador dentre os dispensados. (Reprodução/Facebook)

E os cortes nas modalidades de Blumenau anunciados pela Rádio Nereu Ramos na última semana começam a aparecer. Nesta quarta-feira em comunicado, a diretoria da ADHering Futsal – responsável pela modalidade junto à Fundação Municipal de Desportos – confirmou a saída de um jogador e dois integrantes na comissão técnica.

O ala canhoto Andi, além do fisioterapeuta Anderson Pereira e o preparador de goleiros Ninho foram desligados do clube que segue a sua preparação para a sequência do Campeonato Catarinense de Futsal. Neste ano o futsal de Blumenau ainda disputa a Divisão Especial dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a elite da modalidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”