Diretoria da ADHering confirma Xande como treinador para a Temporada 2016

Depois de um 2015 ruim, a eliminação na primeira fase da Liga Nacional, a queda nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense e o rebaixamento nos Jogos Abertos, o 2016 começou com uma boa notícia. A diretoria da ADHering confirmou a contratação de Xande (ex-Krona, Jaraguá e Seleção Brasileira) para o comando técnico da equipe no próximo ano, para a disputa do Estadual, JASC e Copa Santa Catarina.

“Ficamos feliz com o fato de ele ter aceitado o nosso convite e agora vamos trabalhar com os pés no chão. A apresentação oficial dele está marcada para o dia 1º de fevereiro e a preparação do elenco já começa no dia seguinte”, disse o gestor do futsal da ADHering, Jorge Schwartz.

Confira abaixo a Nota Oficial do clube:

Alexandre Eduardo de Melo é o novo técnico da equipe que representa o futsal de Blumenau. Graduado em Educação Física e especialista em futsal, Xande atuou como atleta durante 22 anos. Sua experiência na liderança de equipes é de 6 anos, sendo 2 anos como Técnico em Rio do Sul Futsal e 4 anos como auxiliar-técnico da Krona Futsal e Seleção Brasileira.

Durante sua carreira no futsal, conquistou diversos títulos:

– Tetra campeão na Superliga e Liga Nacional de Futsal

– Tetra Vice-Campeão Mundial Interclubes

– Campeão da Superliga Futsal (2012)

– Tri – Campeão JASC (2012, 2013, 2014)

– Campeão Grand Prix 2014

Xande já esteve na ADHering para conhecer a estrutura de treinamento, e disse que vem motivado para liderar a equipe adulta e alcançar todos os objetivos traçados “além de poder aprender e interagir com as categorias de baseque são referências em Santa Catarina e Brasil.”

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”