Diretor da Penitenciaria Industrial de Blumenau é preso de dirigir embriagado

Marco Antônio Caldeira, diretor da Penitenciaria Industrial de Blumenau, foi preso neste fim de semana em uma abordagem feita no Km 40 da BR-470, na cidade de Gaspar. Caldeira foi autuado em flagrante porque estaria dirigindo embriagado. Ainda existe a suspeita de que o agente prisional teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública e ameaçado de morte a própria esposa.

Segundo relato da esposa de caldeira, eles estariam voltando de uma festa quando ele teria sacado a arma, ameaçou mata-la e em seguida cometer suicídio. Ela teria parado o carro, saído e ido embora em outro veículo que parou para prestar ajuda.  O agente prisional então seguiu o carro, momento em que foi realizada a abordagem pela polícia militar.

Segundo a Policia Civil, ainda no domingo, Caldeira foi transferido para o Presídio Regional de Blumenau onde foi liberado após o pagamento de fiança.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”