Diretor afirma que Sesi poderia autorizar confronto entre Brusque e Atlético de Ibirama

Nota divulgada pelo TJ informa que não há interdição.

Após um dia de corrida contra o tempo por parte de dirigentes, a decisão sobre se a partida entre Brusque e Atlético de Ibirama caiu no colo do Serviço Social da Indústria (SESI). A afirmação partiu do diretor administrativo do Verdão, Éder Boron.

– Se houvesse a compreensão jurídica do Sesi de que o estádio não tem nenhuma anomalia, a decisão em prol de Metropolitano e Joinville beneficiaria também Brusque e Ibirama – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”