Diogo dos Santos toma posse na Câmara de Vereadores

Diogo Santos tomou posse em solenidade realizada no gabinete da presidência da Câmara. Foto: Renan Olaz/Câmarablu

O vereador Diogo Alves dos Santos, do PR, tomou posse na Câmara de Vereadores de Blumenau na tarde desta quarta-feira, 15. Ele assumiu a vaga de Célio Dias, também do PR, afastado pela Justiça. A solenidade foi realizada no gabinete da presidência e contou com a participação de representantes da mesa diretora, familiares e amigos do vereador.

Nos próximos dias, a Mesa Diretora define a data da posse do outro suplente convocado, Antônio Veneza de Souza, do PSD, e da oficialização de retorno do vereador Marcelo Lanzarin, também do PSD, que já ocupou a cadeira durante a licença de Fábio Fiedler, no ano passado.

As mudanças cumprem determinação do Tribunal Regional Eleitoral de afastamento dos vereadores cassados e a posse dos suplentes. Célio Dias, do PR, Fábio Fiedler e Robinsom Soares, o Robinho, ambos do PSD, são acusados de crime eleitoral.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”