Dinheiro para o Dique da Fortaleza pode ser liberado na próxima semana

Trabalhos devem começar assim que dinheiro for liberado.

A liberação de recursos do estado para a conclusão das obras do Dique da Fortaleza pode acontecer na próxima semana. O Estado vai repassar R$ 1,1 milhão para a Prefeitura de Blumenau.

A promessa é começar o serviço assim que o dinheiro for liberado e acabar com a espera de cerca de 20 anos para o dique entrar em funcionamento. Segundo informou o Secretário de Desenvolvimento Regional, César Botelho, a burocracia já foi vencida e a liberação é questão de tempo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”