DIC prende suspeito de homicídio em Blumenau

Foto: DIC Blumenau.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau prendeu um jovem suspeito de homicídio na cidade em dezembro de 2017. Luan de Campos, de 19 anos, foi detido em casa, na Itoupava Central, durante uma operação da Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, com focos em crimes ligados a facções criminosas. Ele é um dos quatro suspeitos de terem matado Pedro Paulo Sasseman. Os outros três já estão detidos.

Além de Campos, a operação da DIC ainda cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de ter cometido um roubo a veículo em março deste ano, e três mandados de prisão contra suspeitos que já estão no Presídio Regional de Blumenau.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”