Dia dos namorados: Preços de celulares podem ter variação de até 70%, em Blumenau

O levantamento feito pelo Procon de Blumenau e divulgado nesta sexta-feira, 7, levou em consideração o modelo e a capacidade de armazenamento dos celulares. Ao todo, sete estabelecimentos comerciais da região central foram consultados. A diferença no preço dos equipamentos de uma loja para outra pode passar de R$1500, o que representa uma variação de 70%. O coordenador do Procon de Blumenau, André da Cunha explica que objetivo do levantamento é ajudar o consumidor durante a escolha do presente de Dia dos Namorados, segundo ele o celular é um dos itens mais procurados durante a data.

Diante de tanta diferença a recomendação do Procon é para que o consumidor pesquise bem antes de comprar. A dica também vale para outros produtos que costumam ser procurados durante o Dia dos Namorados, como flores e cestas de café da manhã.

Veja o levantamento completo clicando aqui.

Ouça a reportagem:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.