Detran realiza leilão de veículos e sucatas em Blumenau

Na quarta-feira da semana que vem, dia 9, será realizado um leilão de veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nas cidades de Blumenau, Gaspar, Timbó, Pomerode, Indaial e Capinzal. Organizado pelo Detran/SC, o evento ocorrerá a partir das 9h no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi, o Bairro Salto do Norte. Os interessados poderão visitar os cerca de mil veículos e sucatas nos dias 4, 7 e 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos respectivos pátios de cada cidade.

Cerca de 630 veículos e sucatas estarão disponíveis para visitação no pátio do Seterb, localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, e serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos serão entregues com documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e não poderão circular em via pública.

Os endereços dos demais locais de visitação, os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo estão disponíveis no site do Detran/SC

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”