Detran faz leilão de veículos apreendidos em Blumenau e região

Foto: Reprodução/Prefeitura de Blumenau.

O leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos ou retirados de circulação em Blumenau vai acontecer no dia 6 de julho, no Teatro Municipal de Pomerode. O local fica na Rua Hermann Weege, no Centro da cidade. A informação é do Detran de Santa Catarina, responsável pelo evento.

Além dos automóveis e sucatas de Blumenau, serão dados lances também para veículos de Indaial, Pomerode e Doutor Pedrinho.

Antes do leilão é possível visitar os lotes nos dias 1, 4 e 5 de julho, das 9h até às 12h, e das 13h até às 17h, no pátio do Seterb, que fica na Rua Dr Pedro Zimermann, na Itoupava Central.

Lembrando que segundo as regras dos leilões, os veículos arrematados serão entregues com toda a documentação e poderão voltar a circular depois de regularizados. Já as sucatas só poderão ser utilizadas para retiradas de peças, pois não possuem documentos.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”