Detentos tentam fugir do Presídio Regional de Blumenau durante a madrugada desta segunda-feira

Foto: Cristiano Silva/RNR

Mais um túnel foi descoberto pelos agentes do Presídio Regional de Blumenau durante a madrugada desta segunda-feira, dia 20. De acordo com informações do interventor da unidade prisional, Marco Caldeira, 25 detentos foram descobertos tentando fugir após denúncia anônima vinda de Joinville.

Ainda nesta madrugada, logo após a tentativa de fuga, os presidiários foram transferidos para a Penitenciária de Canhanduba, em Itajaí. O túnel foi encontrado na Galeria A do presídio, onde de acordo com Caldeira, uma vistoria teria sido feita por volta do meio-dia do sábado, dia 18.

Em janeiro deste ano, 28 detentos fugiram através de um túnel. Até o momento, 16 já foram recapturados e 12 continuam foragidos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”