Detentos fogem da Penitenciária do Vale, em Itajaí

Pelo menos sete detentos fugiram do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí na manhã deste sábado, 19, em Itajaí. O caso foi registrado por volta das 5h. De acordo com o Departamento de Administração Prisional (DEAP), os internos estavam em uma das oficinas de trabalho da unidade quando a fuga aconteceu. Eles teriam fugido pelo telhado do local.

Informações dão conta de que inicialmente dez internos tentaram fugir, porém três foram capturados ainda dentro do complexo penitenciário. Os demais teriam fugido na direção de um arrozal localizado no fundo da unidade. Policiais fazem rondas e buscam os foragidos.

Em nota o DEAP informou que “as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de apurar as circunstâncias da fuga e eventuais responsabilidades”.

 

Confira a lista dos detentos que fugiram:

– Edemilson de Jesus Júnior
– Izaque Martins dos Santos da Silva
– Diego Almeida de Paula
– Wilson Miranda de Andrade
– Alexandre da Silva Vaz
– Jackson Medeiros Caldeira
– Maycon Ramos de Freitas

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”