Detentos da Penitenciária Industrial de Blumenau devem trabalhar para empresa da Região

Foto: Reprodução/Cruzeiro do Vale.

Cerca de 60 detentos da Penitenciária Industrial de Blumenau devem começar a trabalhar na Plasvale, a primeira empresa que confirmou participar do programa de ressocialização. Eles irão trabalhar em uma área de um pouco mais de 250 m².

A expectativa é que os apenados iniciem o trabalho a partir deste mês de julho. Outras empresas, principalmente de Pomerode, já estão na fila para participar do programa que dará emprego aos presidiários.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”