Detento acusado de matar companheiro dentro de presídio vai a júri popular

Imagem: Google Maps.

O julgamento de Felipe Albuquerque, de 26 anos, está marcado para às 9h desta quarta-feira (10), no fórum de Blumenau. Ele é acusado de ter matado o companheiro de cela, Edinho Leite, de 34 anos, na madrugada do dia 23 de agosto de 2017.

Segundo o laudo pericial, Edinho foi morto por asfixia mecânica por estrangulamento. O acusado usou um lençol enrolado no pescoço da vítima para cometer o crime.

A motivação teria sido passional. Albuquerque descobriu que supostamente a vítima teve um relacionamento com a sua esposa enquanto ele estava preso. O resultado do júri deve sair ainda nesta quarta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”