Desvio construído na Rua Fritz Spernau em 2008 é reativado

Divulgação PMB

Na tentativa de reduzir os congestionamentos, a prefeitura decidiu reativar nesta quarta-feira (30)o desvio existente na Rua Fritz Spernau, bairro Itoupava Norte. A passagem foi construída em 2008 após o rompimento de uma galeria na Rua 2 de Setembro. A reabertura da passagem ocorreu devido a uma cratera que surgiu no último dia 13 e deixou o trânsito em meia pista.

No local poderão circular os veículos que transitarem no sentido Centro-Bairro. Já os motoristas que seguem no sentido Bairro-Centro podem continuar usando a Rua Fritz Spernau.  Segundo o governo municipal não há previsão de liberação total da pista.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”