Deslizamento interdita parte de pista entre Gaspar e Blumenau e limita fluxo para veículos leves

Desde o final da manhã desta terça-feira (18), um trecho da Rua Dr Nereu Ramos, entre Gaspar e Blumenau, está com uma pista interditada para o fluxo de veículos. Parte da margem do rio cedeu e atingiu o acostamento da via, em frente à igreja Assembleia de Deus.

A principal preocupação é com a possibilidade de novo deslizamento já que, segundo a Defesa Civil de Gaspar, a terra ainda está em movimento. Devido a isso, o departamento de Trânsito decidiu proibir o tráfego de veículos pesados, acima de cinco toneladas, pelo local. Apenas ônibus do transporte coletivo e veículos leves estão autorizadas a trafegar pela via onde houve o deslizamento.

Para veículos pesados, foi montado um desvio no Trevo do Sesi em Blumenau, para os que seguem ao litoral. Já na altura do Fórum, em Gaspar, um outro desfio orienta caminhoneiros que seguem do litoral para o Vale.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”